Qual a altura da coifa em relação ao fogão

Qual a altura da coifa em relação ao fogão

  • Post author:
  • Post category:
    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$cat_ID is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 378

    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$category_count is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 379

    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$category_description is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 380

    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$cat_name is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 381

    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$category_nicename is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 382

    Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$category_parent is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/category.php on line 383
    Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Para quem sonha em deixar a casa livre do cheiro de gordura, o uso da coifa pode ser muito importante, porém, na hora de instalar é fundamental saber qual a altura da coifa em relação ao fogão.

A cozinha é uma das principais áreas de uma casa, a qual costuma ser utilizada regularmente, sendo assim um ambiente que deve ser agradável para que todos possam fazer suas refeições.

Um dos problemas que costumam ser ocasionados com o uso da cozinha é o cheiro de gordura, o qual pode se espalhar pela casa e prejudicar os demais ambientes.

Além do cheiro, a gordura pode ainda grudar nos azulejos e móveis da sua cozinha, prejudicando a estética do ambiente e deixando tudo muito mais difícil de limpar.

Para solucionar esse problema, nada melhor do que instalar uma coifa na sua cozinha, porém, se você ainda tem dúvidas sobre a instalação, confira aqui qual deve ser a altura da coifa em relação ao fogão.

Instalando: a altura da coifa em relação ao fogão

O uso das coifas nas cozinhas tem sido cada vez mais comum, principalmente nos ambientes menores como os apartamentos, visto que, o cheiro de gordura na casa pode ser um grande incômodo, o qual pode ser evitado com esse utensílio.

Quem tem optado pelo uso da coifa tem ficado extremamente satisfeito com o resultado, sendo essa a melhor alternativa para você que deseja usar a sua cozinha sem medo da gordura.

Além de eficaz, a coifa pode ser instalada com facilidade na grande maioria das cozinhas, ficando geralmente acima do fogão.

Muita gente ainda tem dúvida na hora de instalar a coifa, e se esse é o seu caso, saiba que esse é um utensílio extremamente seguro quando instalado e utilizado de forma adequada.

Considerando que a coifa deve ficar na parte superior da parece, acima do fogão, é importante saber a distância correta entre ambos, visando assim evitar acidentes e ainda garantir que a coifa possa ser eficiente.

Dessa forma, antes da instalação a primeira coisa que você deve fazer é garantir que a coifa fique a 80 centímetros de distância do fogão. Após ter o espaço necessário, a instalação poderá acontecer com muito mais segurança.

Dicas na hora de escolher a sua coifa

Está pensando em adquirir uma coifa e não sabe qual modelo escolher? Confira a seguir alguns dos critérios que podem ser importantes e que você deve levar em consideração antes de fazer a sua escolha final.

  • Estética

É fato que a estética da coifa é sim um critério importante, de modo que a mesma deve harmonizar com o resto da sua cozinha. Porém, esse não deve ser o único critério da sua escolha.

  • Posição

A posição em que a coifa será encaixada também pode fazer diferença, por isso, escolha um modelo que possa se encaixar perfeitamente.

  • Praticidade

Alguns modelos de coifa podem ser muito mais fáceis de limpar do que outros, por isso, se possível dê preferência para os modelos em que você possa limpar com facilidade.

  • Tamanho

Atualmente você pode encontrar coifas dos mais diversos tamanhos, e saber escolher qual o tamanho adequado para o espaço da sua cozinha é fundamental.

  • Potência

Por fim, mas não menos importante, você deve analisar a potência da coifa, de modo que cozinhas de residência podem aceitar com tranquilidade coifas menos potentes, enquanto que restaurantes e ambientes que trabalham com comida precisam de coifas mais potentes.

Após analisar cada um desses critérios será muito mais fácil escolher a sua coifa, garantindo assim eficiência e beleza. Aproveite as nossas dicas e garanta ainda toda a segurança sabendo a altura da coifa em relação ao fogão.


Deprecated: ltrim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/wp-db.php on line 3030

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$object_id is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/class-wp-term.php on line 198

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$object_id is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/class-wp-term.php on line 198

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Term::$object_id is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/class-wp-term.php on line 198

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Query::$comments_by_type is deprecated in /home3/topser05/public_html/blog/wp-includes/comment-template.php on line 1528

Deixe uma resposta